segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Terror de Natal!

Noite fria. Noite sombria. Um cheiro de Enxofre. O que esta acontecendo? Perguntou a menina  de pijama de bolinha se tranças. Ela estava em pé de frente a porta de seu quarto, era quase Natal. então o Papai Noel tinha este cheiro? perguntou sem saber do perigo que se rondava. Estava ela endo no caminho certo?
Desceu a escada. E viu que tinha alguém no meio da sala de estar.
Desceu mais um pouco e viu: seu pai e sua mãe amarrados, um de frente pro outro.
Buuuuuu disse a criatura. Ola querida vim pegar seus pais eles não foram bons com você. Um Papai Noel, de vermelho todo ensaguentado, fedendo e com a barba mais longa que seus próprios cabelos. A face dele era de um cara de 30 anos num corpo de 50. O gorro caindo em seu rosto. O sorriso de satisfação que ele não tirava de seu rosto.
Ela tentou gritar mais não conseguiu. Percebeu que seus pais estavam mortos....sim mortos... ela não acreditou e perguntou: O que eles fizeram Papai Noel?
hauahuahuahauhauhauhauhuahuahauahuahau Papai Noel? Não minha querida, eu sou o Bicho Papão e estou em seu armário. E eles, criança, não comprou o que você queria. O seu cachorrinho, eles não compraram, eles são maus. Ele não compraram nada pra você. E falaram que Papai Noel ia trazer. mas Papai Noel nao existe minha doce criança.
Nããããããããããããããoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! você matou meus pais!!!!!
chorando, subiu pro seu quarto e voltou pra cama, chorou ate dormi.
Quando acordou, correu ate o quarto de seus pais e viu que eles não estavam ali.
Viu a escada, desceu bem de vagar e viu duas cadeiras vazias uma de frente pra outra.
Cade meus pais? Perguntou a pobre criança. Sua avo falou. Morram e já fazem dois anos, envenenados um de frente pro outro. Então foi só um sonho?



Ps: O bicho papão não morava com ela?



Feliz Natal e um prospero Ano Novo!><



Nenhum comentário:

Postar um comentário