segunda-feira, 23 de junho de 2014

Desabafo

Queria que você dissesse: EU TE AMO, mais não pode.
Queria que você me agarrasse e dissesse: TO AQUI PEQUENA, mas não pode.
Queria que você secasse minhas lagrimas....MASNAOPODE!!!!!!!!!


Você ainda mexe comigo, tenho vergonha de falar... Sonha contigo e um pesadelo, pois outra esta com você. ELE NÃO VAI LER ESTE TEXTO! Mas e dai?! Eu to guardando tudo isso em mim.... a ponto de escrever aqui. Não sou linda,isso eu sei, mais também não sou tao feia.... O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO? So queria ser normal!! Isso não e normal... e insano. Sonha achando que vai muda e não muda.... Meu curso na Faculdade, bom não sei mais o que to fazendo.... me sinto tao burra, ingenua e insegura... vivendo a sombras da minha prima. Como falar pra minha mãe que não sei se e o curso certo pra mim? Queria que alguém me apoia-se... que me escutasse e me segurasse.... Por que sou tao burra? Tao inocente? Eu so sirvo pra ser objeto das pessoas. Um objeto, e nada mas... Sera que vai ser sempre assim? Não poder fazer nada? Drama!!!! isso e um Drama! Eles podem, EU NÃO! nunca pude fazer nada... Minha mãe que escolhe minhas roupas, meus sapatos, minha maquiagem...Todos tem problemas, isso eu sei, mais se eu desabafa, o que escuto e... Ah tadinha não fique assim, isso vai passar, você ja nao superou isso antes? Então, vai passar. Passar? Não sei o que fazer da minha vida... Abandonei os meu planos... Não sou capais de fazer nada. So sirvo pra viver e respira... Mas nada... Isso ta confuso? Sim... esta ea minha bosta de vida!

Obrigada!

sábado, 3 de maio de 2014

Ela estava la, caída no meio do sangue. Sangue dela. Ela so viu o carro vindo e mais nada.... o que aconteceu? ela se perguntou... quando viu ela estava deitada... mas ela estava em pé... olhando ela deitada... os paramédicos.. os curiosos...
Ela correu... a estrada era grande. Mae! Pai! Gritou quando chegou em casa... Eles nao podiam ouvi. ele estava morta?
Que quarto e este? Branco com uma janela... uma cama e sim ela estava la. Em coma. Como poderia esta em como se ela  ainda estava no mundo dos vivos?
Um homem de terno parado na porta, chamando por ela. Como ela sabia? Ela nao sabia! 
o homem do nada apareceu em seu lado, e sem abri a boca disse:
Pronta pra parti? 
Ela falou que Nao!
E Ele saiu... Ela saiu do como e descobriu que o Ceifeiro, tinha deixado 3 anos em coma!
Para fortalecer mais a família, que no dia do acidente, os pais iam  se separar, pois nao estavam mais conseguindo conviver juntos.


Nem tudo que vem pro mal, e pro mal! Tem coisas que vem pro bem também...

Bom dia pra vcs...><